12 de novembro de 2009

O INCAPAZ

O Incapaz

Na diversidade da vida, não há no mundo ser mais ruim que o ser humano, cruel, vingativo, mesquinho, invejoso, incapaz de conviver com a felicidade do outro, sem contar que iniciam guerras sem fim, sem se preocupar com as conseqüências.

O Pior de tudo é que certas pessoas já são propensos ao mal, e tendenciosos, já nascem com um coração ruim, desejando sempre fazer o mal, esquecem que cedo ou tarde com certeza lhe cairá na própria cabeça mesmo que sua cabeça seja careca, ou com poucos fiapos de cabelos.

Existem ainda aquele que alem de fazer e viver desejando o mal do outro, às vezes até diz, desejo que fulano se de mal.

Somente almas muito má mesmo podem pensar assim, não é fazendo ou desejando mal aos outros com sentimento mesquinhos que provamos nosso valor.

Nosso Valor é construído, não num palanque político, nem muito mesmo “sem eira e sem beira” e sim no dia a dia com méritos com capacidade própria, todos nos seres humanos, somos nada e somos tudo, capazes ou incapazes, devemos sempre agir com bom senso, principalmente quando a idade esta avançada, não queira para si o que ao outro pertence, nunca deseje o mal, pois lembre-se poderá recebe-lo. A justiça divina tarda mas não falha.