16 de dezembro de 2010

Joaquim Rufino é o novo Presidente da Câmara Municipal de Lagoa Santa

-
Foto Esq. Vereadores Mauro da Lapinha, Aline da Farmácia, Joaquim Rufino e Genesco Neto

Joaquim Rufino de Carvalho é o novo Presidente da Câmara Municipal de Lagoa Santa. Com apoio da ala opositora ao atual prefeito da cidade, Joaquim Rufino do PPS, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Lagoa Santa por 5 a 4 votos. Apoiado pelo Grupo político do ex-prefeito Genesco Aparecido, Rufino irá comandar a Casa Legislativa até 31 de dezembro de 2011. Rufino chega à presidência da Câmara com os seus novos companheiros da mesa diretora, Vereador Mauro da Lapinha (Vice-Presidente), Genesco Neto (1º Secretário) Aline da Farmácia (2ª Secretária) e Vereador Bodão que poderá ser indicado a ocupar o cargo Líder da Bancada do PMDB da Câmara Municipal.
Joaquim Rufino muito emocionado pela vitoria disse: “Agradeço muito aos meus amigos e familiares por essa conquista. Muitas pessoas falaram que eu me vendi, que eu fui um traidor, que eu sou sem instrução, mas eu tenho a certeza, que o tempo mostrará para essas pessoas que minha dignidade não tem preço. Vou trabalhar pela unidade desta Casa Legislativa, sem perseguições políticas, visando sempre o bem estar de nossa cidade. Agradeço imensamente ao grupo que se aliou há mim, me proporcionando essa conquista. Meus filhos e netos, quando vierem a essa Casa, terão orgulho de ouvir dizer que Joaquim Rufino de Carvalho foi Presidente da Câmara".
O Vereador ressalta ainda que o trabalho apenas começou: "Continuarei trabalhando pelo bem comum, pelo bem de nossa cidade e de nossa gente. Essa vitória é do povo de Lagoa Santa. Até hoje não me esqueço das palavras que o Dr. José Geraldo proferiu a mim no dia em que fui eleito Vereador. Ele me perguntou como eu havia conseguido esse feito, e eu respondi: foi Deus quem fez isso em minha vida. E hoje não é diferente, é mais uma conquista pelas mãos de Deus", finaliza o novo Presidente.